Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Criança morre após carro capotar na BR-242 próximo ao Cerradão.



Um acidente tipo capotamento durante uma tentativa de ultrapassagem deixou uma criança de 3 anos morta, e cinco pessoas feridas, na BR-242 há 20 Km de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Posto Cerradão, município de Barreiras.
De acordo informações colhidas no local, o veículo envolvido no acidente é um GM Celta de Luis Eduardo Magalhães que estava indo em comboio com outro carro para uma Chácara, aonde os ocupantes irião passar o feriado.
O grave acidente foi registrado por volta das 13h50, desta sexta-feira (21). De acordo informações do motorista de nome David Silva dos Santos (pai da criança), tentou ultrapassar uma carreta e vinha outro veículo na via contrária ele achou que não dava tempo tentou retornar e no retorno o veículo estourou o pneu traseiro, o mesmo perdeu o controle e capotou por várias vezes.
A criança de nome Natiele de 3 anos que estava no colo da mãe, com o impacto do capotamento sofreu traumatismo craniano e quebrou o pescoço.
Uma ambulância de Luis Eduardo Magalhães, que vinha de Barreiras viu a movimentação prestou os primeiros socorros e conduziu pra UPA, a criança gravemente ferida e os pais (David Silva e Rosiléia). A mesma não resistiu e veio a óbito na UPA.
Já os outros três ocupantes de nome Reginaldo Santana dos Santos, de 48 anos, Eliete Maria da Silva dos Santos 45 anos, e Daniel da Silva dos Santos, de 12 anos, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para UPA sem gravidade.
A Polícia Militar da 85 esteve no local e deu todo o suporte e orientou o trânsito. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. (Blogbraga)

O acidente deixou uma criança morta
O SAMU prestou socorro aos feridos
Tecnologia do Blogger.