Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Correntina-BA: Cantora gospel e família que morreram em grave acidente estava vindo para o Javi.

Um acidente de trânsito ceifou a vida da cantora Tais Mendes e outras quatro pessoas no último domingo, 09 de abril, por volta das nove da manhã na rodovia BR-349, próximo ao Posto Nova Itália, no município de Correntina-BA.

Tais Mendes era uma cantora goiana, membro da Assembleia de Deus Ministério Madureira, na congregação liderada pelo pastor José Gouvêa, em Vila Nova (GO). No carro estavam o marido da cantora, Marcos Paulo, sua filha de quatro meses, sua mãe e sua sogra.

De acordo com informações do portal JM Notícia, o carro onde a cantora e a família viajavam foi atingido por outro veículo que trafegava na direção oposta. Até onde se sabe, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu o carro. Na colisão, a bebê de quatro meses foi jogada para fora do carro e um incêndio levou todos os ocupantes a óbito.

Um amigo da família chamado Alisson Aragão afirmou que Tais Mendes viajava para cumprir agenda nas cidades de Santa Maria e Javi, no estado da Bahia. “Eles estavam a serviço da obra missionária. Ela tinha agenda na igreja do pastor Gilvan, lá na cidade de Javi”, disse.

[ATUALIZAÇÃO]
O velório da família está sendo realizado no templo da igreja Assembléia de Deus Madureira  – Campo de Vila Nova, Setor Grande Retiro, desde as 23h00 da última terça-feira, 11 de abril. O pastor e deputado federal João Campos (PRB-GO) teria auxiliado os familiares nos trâmites para liberação dos corpos.

Um caminhoneiro que vinha logo atrás do veículo que causou a colisão viu o acidente, e reiterou as informações iniciais de que esse veículo invadiu a pista contrária, bateu de frente com o carro da cantora, que logo em seguida pegou fogo.

Ouça a música “Pensamentos”, de Tais Mendes:


Materia referente clique no link abaixo:

Tecnologia do Blogger.