Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães-BA: Corpo de Bombeiros não consegue resgate de corpo do jovem que está desaparecido desde ontem no Rio de Pedras.



O Corpo de Bombeiros juntamente com os mergulhadores Beto "China" e Eriston, não tiveram êxito neste domingo (16), no resgate do corpo do jovem de 20 anos de nome Anderson Carlos Soares de Paula, natural de Coronel Vivida-PR, que desapareceu no Rio de Pedras, às margens da BR-020, em Luis Eduardo Magalhães, desde a manhã de ontem sábado (15). 
Segundo informações de familiares o jovem foi visto pela última vez por volta das 8h da manhã de ontem, acompanhado da namorada Gilena Durans de Lima, 21 anos. 
O Corpo de Bombeiros realizou buscas nas águas do Balneário Rio de Pedras e desceu até o Rio do Alcides, no bairro Santa Cruz, sem êxito.
As buscas foram encerradas por volta das 16h, segundo os mergulhadores a grande movimentação de banhistas deixou à água mexida e escura, dificultando o trabalho dos mesmos. As buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira dia 17. (Fonte: Blog Braga)

Tecnologia do Blogger.