Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Paratinga-BA: Polícia prende pessoas e apreende drogas e armas na operação “ALVORADA”


Na manhã desta quarta feira, dia 21/06/2017, Policiais Civis da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa e Policiais Militares lotados na 28ª CIPM/Ibotirama, deflagraram uma operação policial denominada “ALVORADA” na cidade de Paratinga-Ba, com o objetivo de serem cumpridos 05 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisões temporárias, os quais foram solicitados junto ao Poder Judiciário pelo Delegado Marcos Aurélio De Oliveira Porto, Titular de Paratinga.

A referida operação resultou nas prisões do CIGANO VALDECI ALVES DA SILVA, de 40 anos de idade, conhecido como BÊDA, e LUIZ CARLOS CAMPOS, de 60 anos, conhecido como CÔROA, sendo autuados pelos delitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foram apreendidos 49 pinos de Cocaína, 16 trouxas de Maconha, 20 pedras de Crack, uma arma de fogo, tipo revólver, com a numeração suprimida e 10 munições. Todo o material, juntamente com os presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Paratinga.

De modo concomitante, policiais militares lotados na 38ª CIPM, localizaram e prenderam na cidade de Bom Jesus da Lapa, a pessoa de ENIS HENRIQUE BORGES MOURA, vulgo RIQUINHO, o qual figura como um dos alvos da operação, cumprindo assim um dos mandados de prisão Temporária existente. (Boquira em Ação com informações e fotos da Polícia Civil da Lapa)





Tecnologia do Blogger.