Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Bonito-BA: homem morre afogado na represa de Agropewa


Um homem identificado pelo prenome Sebastião, Conhecido por “Tico” ou “Tião”, morador da comunidade de Lagoa Nova da Várzea, de Mulungu do Morro, morreu vítima de afogamento. O fato ocorreu na represa de Agropewa no município de Bonito, na tarde deste sábado (17).

De acordo com informações de amigos da vítima, pessoas passaram próximo ao local por volta das 14 horas do sábado e avistaram a motocicleta, uma sandália e outros pertences à beira da água, porém, acharam que seria de alguém que estivesse ali para tomar banho e teria saído um pouco. Quando foi por volta das 21 horas, outras pessoas encontraram os pertences da vítima no mesmo local, o que evidenciou o suposto afogamento. Neste domingo pela manhã começou as buscas pelo corpo e por volta das 11 horas, ele foi encontrado.

O corpo de Sebastião foi levado até o hospital de Bonito e liberado para a residência dos pais em Lagoa Nova onde será velado. Não há informações sobre o sepultamento. (Fonte: Blog do Fábio Borges)

Tecnologia do Blogger.