Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Teixeira de Freitas-BA: Possível racha de veículos provoca acidente na “Rotatória da Caldaria”


Teixeira de Freitas: Na noite deste último domingo (23), um veículo em alta velocidade tombou na Avenida São Paulo, próximo à rotatória entre a Av. São Paulo e João Paulo II, conhecida como “Rotatória da Caldaria”. Segundo informações, dois veículos passaram em alta velocidade pela rotatória, sendo que o segundo veículo veio a tombar, após se chocar com um monte de terra.

O acidente aconteceu por volta das 22h00, da noite deste domingo (23), que segundo transeuntes que passavam pelo local, dois veículos estavam em alta velocidade, sendo um Astra (Chevrolet) não identificado, e um Fiat Palio Weekend Adventure, identificado com a placa policial NTL 6736, que veio a colidir em um monte de terra, na lateral da pista que está sendo asfaltada.

Após bater no monte de terra, o veículo tombou. Segundo populares, os dois veículos estavam aparentemente pegando racha. Após o tombamento, o condutor do veiculo Fiat/Palio saiu do veiculo, e se evadiu do local, deixando o automóvel atravessado em via pública. Policiais militares estiveram no local, e identificaram o veículo, licenciado em nome de “Eloi Franscisco Contão”.

O coordenador de área do dia [da 87ª CIPM] esteve no local, verificou que não houve danos a terceiros, e somente ao veículo envolvido no acidente, que fora abandonado pelo condutor. Não havendo nada a fazer, deixou o local. (Por: Cloves Neto/Liberdadenews)

Tecnologia do Blogger.