Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Homem é encontrado morto a golpes de arma branca enquanto dormia e a casa do suspeito é incendiada


Na manhã desta segunda-feira (11), aproximadamente às 11:00h, foi encontrado o corpo de João Pereira de Abreu, 41 anos, morto a golpes que sugerem o uso de arma branca em sua residência no bairro Santo Antônio em Barreiras.

A vítima apresentou um corte na testa e um grande corte contuso no crâneo. O crime teria acontecido entre o começo da noite e madrugada.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e da Divisão de Homicídios (DHPP) compareceram no local onde foi realizado a perícia e iniciado as investigações. O corpo de João foi encaminhado ao IML pelo Rabecão.

Provável motivação:
Segundo informações policiais, na tarde deste domingo (10), João Pereira teria se envolvido em uma briga com um homem conhecido por “Chico” que é técnico em eletrônica, tudo por causa de um fio elétrico.

Ainda segundo informações, João estaria embriagado e teria depredado a casa de “Chico”. Há suspeita da parte da polícia, de que “Chico” teria cometido o crime e o mesmo encontra-se foragido.

Casa incendiada:
Pessoas revoltadas com o crime teriam incendiado a casa do suposto autor logo após as equipes de Polícia terem deixado o local da cena do crime que fica nas proximidades da casa, isso por volta das 13:00h.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu o incêndio, muitas coisas foram destruídas pelo fogo.

Toda essa situação está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios. (BlogBraga/ Repórter Paiva)



Tecnologia do Blogger.