MG: Três pessoas morrem após carro bater em alvore e partir ao meio na BR-116

Fotos e vídeo reprodução Portal Diário do Aço
Um grave acidente matou três pessoas na manhã deste sábado na BR-116, em Inhapim, na Região do Rio Doce. O veículo bateu em uma árvore às margens da pista. No carro estavam sete pessoas. Quatro ficaram feridas e foram levadas para hospitais próximos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e ainda apuras as causas da ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 6h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Caratinga, que atendeu o acidente, o motorista de um Fiat Palio perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo saiu da pista e bateu em uma árvore.

Com o impacto da batida, três pessoas identificadas como: Ramon Araújo Simões, 16 anos, João Vitor Balbino Carvalho, 17 anos e Walerson de Assis da Silva, 22 anos morreram na hora. Outros quatro ocupantes foram socorridos por populares e levados para unidades de saúde de cidades próximas. O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e da PRF atenderam a ocorrência. O acidente atraiu vários curiosos e pessoas que se aglomeraram no local para ajudar os feridos. (Em.com)

Vídeo abaixo:




Tecnologia do Blogger.