Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Três homens e uma mulher são presos em flagrante durante operação policial, em Central/BA


Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 04h, foi deflagrada a Operação Central Segura, tendo como ponto de estratégia e reunião, um posto de Combustíveis localizado às margens da Rodovia BA-052, na zona rural do município de Central/BA, região de Irecê. A 1ª fase da operação visa cumprir 25 Mandados de Busca e Apreensão e 02 de Prisão Preventiva.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Foram utilizadas 20 equipes, sendo 8 pertencentes a 14ª COORPIN, CATI e DEPIN, coordenadas pelo Delegado Michael Alves e 12 equipes da CIPE SEMIÁRIDO, CIPT CHAPADA e do 7º BPM comandadas pelo Major PM Maltez.

De acordo com o delegado Michael Alves, foram conduzidas à delegacia de Central 12 pessoas, sendo que  04 foram autuadas em flagrante delito.

Pessoas presas em flagrante

Edilene Laurindo da Silva, por tráfico de drogas e tráfico de animais silvestre;

Jocian Ferreira Mota, posse de arma de fogo;

Martins Diniz de Almeida, tráfico de drogas;

Wesley Silva Ribeiro, posse de arma de fogo.

Ainda foi cumprido um mandado de prisão preventiva, de Nailson Silva Santos, por homicídio praticado em Pernambuco. Em nota, a Polícia Civil informou que durante a operação, houve resistência e oposição à busca e apreensão por parte do Gardel Almeida Santos, de 30.  ‘A guarnição da CIPE-Semiárido foi recebida com disparos de arma de fogo e para cessar a injusta agressão foi necessário o devido revide’, ressaltou o delegado. O homem foi socorrido pela guarnição, mas veio à óbito no Hospital Municipal de Dr. Antônio Carlos Ribeiro, em Central.

Apreensão de materiais durante a 1ª Fase da Operação Central Segura

02 simulacros de arma de fogo;

02 revólveres calibre 38;

14 munições calibre 38;

05 espingardas;

05 armas brancas;

400g de maconha;

17 ampolas de Lindocaína;

800g de pó para mistura de drogas;

01 veículo, marca Chevrolet, modelo Meriva;

01 moto, cor vermelha, Honda CG, placa OLC-0605;

Grande quantidade de chumbo, espoleta e pólvora;

16 aparelhos celulares e cerca de R$ 570,00.

As pessoas presas e todo material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Central. Ainda de acordo com o delegado Michael, a operação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e a posse de arma de fogo no município. (Fonte: Central Notícia)




Tecnologia do Blogger.