Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caculé: Motorista desmente envolvimento em acidente com ônibus da Novo Horizonte: “Maldade da internet”


Nesta terça-feira (09) informações divulgadas nas redes sociais e em grupos de what’s app relataram que o motorista da Novo Horizonte, Robério Rubens Pardo Soares, 46 anos, teria sido demitido por justa causa por “fazer uma direção perigosa” e capotar um ônibus da empresa. Junto ao texto foi anexada uma imagem de um veículo tombado e também uma foto do motorista.

De acordo apurou o Informe Cidade o acidente ocorreu na região de Campanha, Minas Gerias, na madrugada desta terça-feira. O ônibus estava vazio e seguia para a garagem da empresa. O motorista, de nome Lourival, teve ferimentos leves e foi liberado após receber atendimento no hospital de Três Corações.

O motorista disse que teve a informação de que um grupo de pessoas de Caculé, cidade onde reside, teria aproveitado da situação para criar informações falsas e denegrir sua imagem. Ele afirma que já tem conhecimento de quem são algumas dessas pessoas que espalharam a notícia mentirosa nos grupos do what’s app e tomará as providências para puni-los. (F: Informe Cidade)

Motorista caculeense disse que mensagem foi “maldade da internet” e já tem provas de quem compartilhou nas redes sociais.

Tecnologia do Blogger.