Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Correntina/BA: Bandidos explodem agências bancárias e fazem refém na cidade


Nesta segunda-feira (15), por volta de 01h10min, um grupo de aproximadamente 06 (seis) homens em dois veículos  (saveiro) e outro ainda desconhecido estacionaram nas proximidades dos Bancos do Brasil e Bradesco, no município de Correntina, e começaram a efetuar disparos contra as portas de vidros das agências.

 Em seguida parte do grupo adentrou na agência do Banco do Brasil, armou artefatos explosivos e próximo ao cofre Central. As explosões foram tão intensas que a estrutura física da agência do Banco do Brasil ficou muito comprometida e prejudicada.

O grupo teve acesso ao cofre Central levando quantias em dinheiro ainda não informada e 3 armas de fogo, tipo revolver, calibre 38 os quais ficavam acondicionados no interior do cofre.

Na agência do Banco Bradesco houve dano no vidro  de acesso, todavia não tiveram tempo de acessar o cofre Central, nem tão pouco os caixas eletrônicos.

A Policias Civil, Militar,  especializadas e o Departamento de Polícia Técnica  estiveram no local. Foi realizado levantamento de área e colhido informações.

A Policia militar e a CIPE CERRADO deslocaram para o destino informado,  a Polícia Civil e DPT  conduziram pessoas a Delegacia de Polícia local para registro de depoimentos, laudos técnicos e planejamento nas vias que contemplam com câmaras para melhor identificação.

Um homem que foi feito de refém passa bem e foi convocado para depoimento  ainda na manhã de hoje..

O grupo criminoso portava armas longas e curtas.  (F: Blogbraga/Polícia Civil - 26ª Coordenadoria Regional)




Tecnologia do Blogger.