Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Escolinha de Futebol Bola no Pé de Boquira-Ba é Vice Campeã da Copa Show Nordeste


A Escolinha de Futebol Bola no Pé de Boquira-Ba, Sub 14, esteve disputando a Copa Show Nordeste entre os dias 27 de janeiro à 03 de fevereiro de 2018, competição esta que reuniu equipes de vários estados do Nordeste além de equipes de Minas. Vários clubes participaram da disputa como: Jacuipense, Estrela de Março, Vitória da Conquista, Catuense dentre outros.

A Escolinha de Futebol Bola no Pé Conseguiu ser vice campeã invicto, empatando em 1X1 na final contra a equipe do Naza de Minas Gerais, onde a equipe mineira venceu nos pênaltis, ressaltando que a Equipe E.F.Bola no Pé foi liderando toda a competição até a final, onde foi vice sendo a equipe mais regular de toda competição.

O mais importante de tudo foi o reconhecimento dos olheiros dos grandes clubes que estavam acompanhando e observando os jovens talentos, onde o E.C.Vitória selecionou Três atletas do Sub 14 da E.F.Bola no Pé de Boquira-Ba. São eles: José Jackson (Covas, Boquira) Maicon (Comunidade do Mucambo) e Pedro (Boninal).

Escolinha de Futebol Bola no Pé de Boquira-Ba, dando oportunidades aos jovens talentos e realizando sonhos dos jovens talentos de Boquira e toda Região no comando do competentíssimo Aguinaldo Guina. (As informações são do radialista José Roberto Neves / Rede Boquira News)



Tecnologia do Blogger.