Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luís Eduardo Magalhães-BA: Taxista desaparecido é encontrado morto


Na tarde deste sábado,10, pouco depois das 14h, foi encontrado o corpo do taxista Genivaldo Reis Mendes, de 41 anos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem, 09, por volta das 13h.

O corpo de Genivaldo foi encontrado em um matagal nas proximidades da fazenda Cajarana, ao lado de uma estrada vicinal, a 12 km do centro de Luís Eduardo Magalhães, sentido Roda Velha, pela BR 020.

O único contato que a familia teve com o taxista foi para informar para ele ir buscar os meninos, momento em que ele informou que estava sentindo muitas dores na barriga.

Ainda de acordo com informações do delegado Joaquim Rodrigues, o taxista trabalhava no transporte de passageiros do Jardim das Oliveiras para o centro da cidade.

O corpo foi encontrado por um fazendeiro que passava pela estrada vicinal e informou a Polícia Rodoviária Federal que estava atuando ali próximo na rodovia.

Os PRFs entraram em contato com o delegado Joaquim Rodrigues que de imediato se deslocou até o local onde acionou o DPT para realizar a perícia e a remoção do corpo do local.

Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, o taxista pode ter sido morto a facadas ainda dentro do seu veículo Fiat Siena e desovado no local. Próximo ao corpo estavam os tênis do taxista e a capa do acento do carro suja de sangue.

"Ele era um homem trabalhador, não tinha rixa com ninguém", contou um familiar à nossa reportagem.

O veículo Fiat Siena de placa PKR 8328 que foi comprado a pouco tempo pelo taxista, foi levado pelos marginais.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para chegar ao paradeiro do assassino ou assassinos. A principal hipótese é que tenha ocorrido um latrocínio; roubo seguido de morte. (Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares)





Tecnologia do Blogger.