Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Capotamento deixa cinco feridos na BA-250, em Itiruçu; Veículo ficou destruído


Um capotamento na BA-250, perímetro do município de Itiruçu, deixou cinco pessoas feridas na noite deste domingo (11). Conforme informações colhidas pela reportagem do Blog Itiruçu Online.

João Moreira dos Santos, motorista que conduzia o veículo modelo Ford/Fiesta, de cor prata, placa JPE-7929, licenciado de Salvador, perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista, quebrou a cerca de arame farpado e capotou por três vezes antes de o veículo parar, no trevo de acesso ao Entroncamento de Jaguaquara. O capotamento ocorreu por volta das 18h40. Com o impacto, um dos ocupantes chegou a ser arremessado para fora do veículo. O socorro médico foi acionado pelos próprios ocupantes do veículo, quando uma ambulância do HMPPR esteve no local para prestar socorro às vítimas.

Um dos ocupantes contou ao Itiruçu Online que havia saído do Bairro Real em Itiruçu e estariam indo para missa. Todos os ocupantes foram identificados com exclusividade pela equipe de reportagem do Itiruçu Online, única a colher dados na unidade hospitalar e no local do acidente.  Os cinco são moradores de Itiruçu.

Dois dos feridos foram encaminhados com graves ferimentos ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié: Gilmar Pinheiro, funcionário da empresa SD; e Marcelo de Jesus Santana, popular Betinha. Já os outros três ficaram internados em observação médica no Hospital municipal: o motorista, João Moreira dos Santos, que reclamava de dores no peito devido a fortes pancadas durante o capotamento, além de Edvaldo Menezes dos Santos e Ronaldo Santos Souza, que  foram medicados e permanecem em observação. (Itiruçu Online)

Tecnologia do Blogger.