Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Riachão das Neves-BA: Três jovens da mesma família são executados enquanto dormiam


O triplo assassinato aconteceu por volta das 5h 00 da madrugada deste sábado, 17, na rua do Estádio Duduzão.  As vítimas, Cleanderson Dias dos Santos, vulgo “Cré”, 20 anos e seus primos, André Dias dos Santos, vulgo “André do Alto” e seu irmão gêmeo, Adriano Dias dos Santos, vulgo “Bodim”, 28 anos, foram executados com tiros na cabeça, possivelmente de espingarda calibre12 e pistola ponto-40.

Fotos: Blog do Sigi Vilares
A mãe de André e Adriano, a dona de casa Antonia Benício dos Santos afirma que as vítimas tinham acabado de chegar de uma festa, quando os criminosos invadiram a residência fortemente armados, arrombando ferrolhos da porta da frente. Também alega que “Cré” estava deitado em um beliche com sua irmã Kauane Dias dos Santos, no quarto dos fundos e foi o primeiro assassinado. “Mataram meu irmão na minha frente. Deus vai fazer justiça”, comentou aos prantos, a jovem.

Segundo informações da Polícia Militar, além de Antonia e Kauane, havia mais uma garota no local, prima das vítimas. “Sem dúvidas, um crime premeditado. Todos alvejados na cabeça. Depois vamos ouvir versões de testemunhas, mas já concluímos que houve execução sumária dos rapazes”, comentou o agente investigador Leônidas Antonio.

Ressaltou que Cré e André eram contumazes na prática de furtos e roubos e todas as vítimas tinham passagens pela polícia e possuíam dependência química. “André do Alto, ainda estava se recuperando de uma cirurgia, realizada recentemente, depois que o mesmo sofreu tentativa de homicídio em Brasília. Na ocasião, o atingiram com um tiro na cabeça”.

Viaturas da RONDESP e Companhia Independente da Polícia Militar isolaram a área do crime e aguardavam comparecimento de prepostos da Polícia Civil de Barreiras e do Departamento de Polícia Técnica, para realização de perícia e remoção dos corpos ao IML regional.

Familiares das vítimas alegam que os autores chegaram em um veículo de cor prata ou branca, encapuzados. O caso será investigado pelo delegado titular da Delegacia Territorial de Riachão das Neves, Arnaldo Monte.

Fato semelhante em 2017
Caso semelhante aconteceu em janeiro de 2017, quando dois jovens tiveram seus corpos crivados à bala, numa residência aparentemente abandonada, na Rua 02 de julho, no mesmo bairro, também nas proximidades do estádio municipal Duduzão, em Riachão das Neves/BA. (Fonte: Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.