Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Baralho do crime da SSP-BA tem oito novas cartas


Oito cartas do Baralho do Crime da Secretaria da Pública da Bahia (SSP-BA) foram atualizadas com imagens de criminosos procurados no estado. A divulgação foi feita pelo órgão neste sábado (14).

Segundo a SSP, essa é a terceira atualização de 2018 e todos os quatro naipes sofreram mudanças.

As cartas que tiveram mudanças são o Valete de Copas, que tem a imagem de Joanderson Brito de Jesus, conhecido como Nego Jó. O suspeito é procurado por homicídio qualificado e tráfico de drogas. Conforme a SSP, ele agia na cidade de Itamaraju, no sul do estado. A foto de Joanderson substitui a de Jeovane Gonçalves de Freitas, o 'Guto'.

O naipe de Paus teve três alterações. O suspeito de homicídio Henrique Lago Ferreira, vulgo 'Pé de Pano', agora faz parte do baralho como o 'Dez de Paus'. Foragido da cidade de Porto Seguro, ele entra no lugar de Regivaldo Baldoíno de Souza.

De Teixeira de Freitas, Rivandeck Correia Pereira, procurado por homicídio qualificado, agora é o 'Nove de Paus', removendo 'Jorge Bocão'. Ezequiel Alves de Alcântara ou 'Patati' agora ilustra a carta 'Cinco de Paus', que era de Adriano Luiz Rocha Dantas. Patati é investigado por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

O novo 'Dez de Espadas' é Jeobson Rocha Cruz, apelidado de 'Panela', procurado por homicídio qualificado. A área de atuação dele é o bairro Tancredo Neves, em Salvador. Ele ocupa a carta que antes era usada para representar Hamílton Aurélio Magillini Coelho.

Suspeito de tráfico e homicídio, Émerson Leonardo Pereira Santos, o 'Cabuloso', entra no baralho como 'Seis de Espada', em substituição a Fernando Fernandes da Silva.

Houve mudanças também no naipe de Ouros: Eldo Ferreira Batista, o 'Eldinho', procurado por tráfico de drogas e homicídio, entrou no lugar de Oscar Marsella Siva, como 'Nove de Ouros'.

Já o 'Quatro de Ouros', agora é ilustrado por Wesley Luis Nascimento Silva, o 'Diamante', suspeito de homicídio em Porto Seguro, sul do estado.

O baralho do crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, através dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior). G1/BA.

Tecnologia do Blogger.