Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Guanambiense é executado em frente a um bar com vários tiros na cabeça


Um homem, natural do município de Guanambi foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (25/5), em frente a um Bar, localizado na avenida Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, em Barreiras (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, através do Blog do Braga, o homicídio foi registrado por volta de 1h20. A vítima, identificada por Luciano Venâncio dos Santos, 38 anos, estava em frente a um bar, quando dois elementos em uma motocicleta não identificada, atiraram várias vezes contra ela.

Segundo a polícia, os tiros são de pistola cal. 9mm e foram disparados principalmente contra a cabeça da vítima desfigurando-a completamente em nítido sinal de execução.

Várias guarnições da Polícia Militar estiveram no local preservando a cena do crime. Uma ambulância do SAMU também compareceu, mas o homem já estava morto. A Polícia Civil e também peritos do DPT de Barreiras fizeram a perícia do corpo e do local. O corpo foi removido para o necrotério do DPT para exame de necropsia.

No início do ano, Luciano teria levado a Polícia Militar RONDESP até uma residência onde havia armas, munições e drogas. A Polícia Civil já iniciou as investigações. (Fonte: Portal Vilson Nunes com informações do Blog do Braga)

Tecnologia do Blogger.