Cabeçalho ADS

Fale Conosco

Barreiras: Homem resiste a voz de abordagem e é morto após sacar arma contra policiais.


Por volta de 01:30hs desta terça (15), duas equipes da RONDESP OESTE que realizavam patrulhamento tático na cidade de Barreiras, foram acionadas para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Ciro Pedrosa, Bairro São Miguel.

Ao chegarem no local ficou constatado que se tratava de uma festa onde várias pessoas estavam reunidas ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som em alto volume, momento em que foi dada a voz de abordagem e o indivíduo de nome WILIAN DA ROCHA MACHADO, 36 anos, casado, natural de Cotegipe-BA, resistiu à ação policial e sacou uma arma de fogo tipo Pistola, calibre 09mm, contendo 06 munições intactas.

Em ato contínuo os policiais repeliram a injusta agressão e o resistente foi atingido. O SAMU foi acionado e socorreu o resistente até o Hospital do Oeste, vindo este a falecer no trajeto. Vale salientar que a equipe do SAMU quando da prestação do socorro encontrou no bolso do autor uma "trouxinha" de cocaína.

Um revólver cal.38 também foi encontrado e apresentado na Delegacia de Polícia. Wilian da Rocha possuía passagens pela polícia por vários crimes.

O corpo foi conduzido ao IML onde passa por exame de necropsia. (BlogBraga/ Repórter Paiva/ RONDESP OESTE)

Tecnologia do Blogger.