Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




São Félix do Coribe-BA: Homem morre em confronto com a polícia


Por volta das 08:30h, durante o patrulhamento de rotina, ao passar pela rua Lessa, bairro Agnelo Braga em São Félix do Coribe, a guarnição do PETO visualizou uma movimentação suspeita em uma residência.

Residência essa fruto de várias denúncias de tráfico de drogas. A guarnição percebeu um indivíduo posteriormente identificado por Gilmar Pereira dos Santos, vulgo (jiló), entregando algo suspeito para algumas pessoas, que o mesmo encontrava se dentro da residência ( portão de grade, e os outros suspeitos pelo lado de fora).

Ao perceber a aproximação da viatura os suspeitos evadiram correndo, e Gilmar entrou para dentro da residência fechando a porta da frente da residência, que foi feito o cerco no local. A guarnição conseguiu o acesso por um portão ao lado que encontrava apenas encostado,  ao adentrar ao quintal da residência, a guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo, a mesma revidou a injusta agressão sendo o indivíduo alvejado.

Imediatamente a guarnição solicitou atendimento médico do SAMU, que ao chegar ao local o indivíduo Gilmar já havia evoluído a óbito. A ocorrência foi apresentada na DEPOL de São Félix do Coribe, para os procedimentos cabíveis. (Blogbraga/PETO)

Tecnologia do Blogger.