Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vídeo: “Brasil que eu quero”; dono de funerária de Serra Dourada-BA deseja que morra 10 pessoas por semana, para ele pagar as dívidas e honrar os compromissos


TV Globo lançou no início de janeiro uma campanha em que pede para que telespectadores façam vídeos, de preferência em lugares bonitos e representativos de sua cidade, e enviem à emissora respondendo a seguinte pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”. A iniciativa faz parte do calendário de cobertura jornalística da emissora para as Eleições, em 2018. O problema é que, ao contrário do que foi pedido, a emissora tem recebido vídeos de muitos brasileiros, na sua maioria de pessoas revoltadas com a situação do país (ou de sua cidade) e reproduzindo imagens em cenários, digamos, não muito atraentes. No entanto, um morador de Serra Dourada, no oeste da Bahia, que se identifica como Josemar, e empresário do setor funerário, fez um vídeo nada comum. Além de fazer o marketing da sua funerária, deseja que  morra por semana 10 pessoas, para que ele ganhe muito dinheiro de uma forma justa.

O vídeo se espalhou pela rede social da região, deixando muita gente revoltado, e outras dando muita risada com a forma inusitada do vídeo, onde Josemar tenta divulgar os seus caixões. Se a intenção dele foi divulgar o seu comércio, pelo  jeito a forma  não deu muito certo. (Fonte: Notícias da Lapa)

Veja o vídeo:
Tecnologia do Blogger.