Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Após divulgação de imagens, PM recupera motocicleta furtada durante ‘São João do Gurutuba


Uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, cor vermelha, placa policial JRL 8329, licença de Guanambi/BA, foi  recuperada na manhã deste sábado (23/6), por uma guarnição da 1ª Companhia, do 17° BPM, na rua Joaquim Lima, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA). O veículo foi furtado na noite da última segunda-feira (18/6), na rua Henrique Dias, no centro de Guanambi, próximo ao circuito do São João do Gurutuba. As câmeras de segurança instaladas no referido local flagraram a ação criminosa. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (22/6) pelo Portal Vilson Nunes.

Segundo informações da polícia, por volta das 08h18, o CICOM(Centro Integrado de Comunicações) recebeu uma denúncia anônima informando que a referida motocicleta estava abandonada no local mencionado.

Em seguida, o veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis. Conforme à polícia, um dos autores do furto, de prenome Danilo, morador do bairro Alto Caiçara, já se encontra detido na Delegacia, desde a madrugada deste sábado (23/6), por prática de desordem. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.