Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães-BA: Criança de 6 anos tem parte do dedo decepado em carrossel em parque de diversões no bairro Santa Cruz


Uma criança de apenas seis (06) anos de idade teve parte do dedo decepado e os outros machucados em uma correia dentada de uma motocicleta de brinquedo (carrossel) no Parque de Diversão que está anexado próximo a Praça do Mercado Municipal, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

O acidente aconteceu na noite desta sábado (16), por volta das 20h.

De acordo com Israel, pai do menino, seu filho estava muito feliz, brincando "momento que o mesmo acabou colocando a mão involuntariamente na correia dentada que estava exposta sofrendo a mutilação do dedo anelar (conhecido como seu-vizinho), um corte no dedo mínimo - dedinho, além de machucar toda a mão.

" Deveria está protegida a correia, já sabe como é criança deve ter muito cuidado. É uma situação revoltante". disse o pai que estava bastante nervoso e preocupado com o filho.

Após o acidente, o garoto A. M.V. de apenas 6 anos foi socorrido rapidamente pelo pai e amigos, até a UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento, aonde já passou por uma pequena cirurgia. O administrador do Parque juntamente com o gerente estiveram na UPA.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi informada do caso que será registrado pelo próprio Pai da criança na Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas necessárias.

A família quer que o parque de diversões indenize. "É o mínimo que eles podem fazer" afirma a família. (Blogbraga)



Tecnologia do Blogger.