Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães-BA: Senhora de 60 anos morre após colidir motocicleta contra carreta


Por volta das 6h20 da manhã deste domingo (17), aconteceu um acidente com vítima fatal envolvendo moto e carreta na BR/ 242 zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.

A vítima de nome Maria Brito Marciel de 60 anos, natural de Central- BA, cidade localizada na região de Irecê.

Segundo o marido da vítima conhecido como Dólar, que chegou no local devido a aglomeração de pessoas sem saber quem era a vítima do acidente, e se deparou com a esposa no chão e sem vida, o mesmo informou ao repórter do Blogbraga que ela havia saído para comprar pão e infelizmente acabou morrendo.

O acidente: segundo o motorista da carreta o Sr. Tadeu de 58 anos, nos informou que dormiu no pátio do posto de combustível Macaubense e por volta da 5 da manhã se deslocou para carregar a carreta de soja na fazenda Horita próximo ao distrito de Roda Velha município de São Desidério e após carregar iria voltar para descarregar em Salvador, mas ao chegar em Luís Eduardo Magalhães pela BR/242 zona urbana próximo do acesso a BR/O20 a motociclista em uma moto Honda/Biz, saiu da Avenida Eduardo Campos adentrou a BR/242 sem parar e colidiu na porta da carreta lado do passageiro vindo ao solo.

O motorista da carreta ao perceber a Senhora no chão sangrando muito, rapidamente acionou o SAMU para prestar socorro. Quando o SAMU chegou no local encontrou à vítima já sem os sinais vitais, nada puderam fazer.

A Senhora Maria bateu forte com a cabeça na porta do veículo, sofrendo traumatismo craniano gravíssimo, segundo o médico do SAMU Dr. Dhiogo.  A vítima, conforme informações colhidas no local, estava com o capacete no braço, ao invés de usar o equipamento de segurança na cabeça.

A Polícia técnica e o rabecão foram acionados para realizarem a perícia e a remoção para o IML de Barreiras para exame de necrópsia e em seguida liberar para sepultamento.

A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM que registrou o acidente mais acionou a PRF por se tratar de BR. (Blogbraga)



Tecnologia do Blogger.