Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê-BA: Homem sofre tentativa de homicídio durante jogo da seleção brasileira


Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 16h45, um homem identificado por Jeanderson da Silva Araújo Pereira, conhecido por Momo, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. As informações são da Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que nas proximidades de estabelecimento comercial denominado Bode na brasa, na cidade de Irecê, local onde existiam diversas pessoas assistindo ao jogo do Brasil, momento em que desembarcou dois homens que estavam em dois veículos, uma Hilux e um Citröen, e começaram a deflagrar disparos de arma de fogo contra um determinado grupo. Segundo informações, foram deflagrados mais de 10 disparos e logo em seguida os dois veículos empreenderam fuga.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi alvejada em dois lugares ( no pé e um tiro de raspão na cintura). Jeanderson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional.

Conforme a polícia, Jeanderson é suspeito de vários crimes na cidade, como roubos, homicídios e tráfico de drogas, sendo apontado como um dos líderes da facção do Morro do Urubu e Fundação Bradesco.

A tentativa de homicídio está sendo investiga e a polícia acredita que o crime pode estar relacionado a briga de facções criminosas que existem em Irecê. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.