Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Vendedor de peixe suspeito de tráfico de drogas é preso em Central



Retomando a Operação Central Segura Fase II, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (12), às 11h, Tito Barros da Silva, acusado de tráfico de drogas.

Em nota, a Polícia Civil informou que após o recebimento de inúmeras denúncias sobre possível tráfico de drogas em uma residência localizada na Avenida João Durval Carneiro (Rua da Batedeira), na cidade de Central, região de Irecê, as equipes das Polícias Civil e Militar foram até o local indicado e constataram a veracidade dos fatos.

Segundo o delegado Michael Alves, após revista no quintal e nos cômodos da casa, foram encontradas 57 trouxinhas de maconha, acondicionadas em papel alumínio, tesoura e apetrechos para embalar drogas. “O material estava escondido entre as redes de pesca usadas pelo suspeito que também é peixeiro. Esta foi uma das ações preventivas desenvolvidas pelas Polícias de Central no combate a traficância de substância entorpecente”, acrescentou Alves.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local onde está preso em uma das celas. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.