Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Xique-Xique-BA: Criminosos invadem escola pela 4ª vez, roubam merenda e destroem documentos


A Escola Municipal Polivalente, localizada Rua Virgílio Moreira,  na cidade de Xique-Xique, região do Vale do São Francisco, foi invadida durante o final de semana. O crime  foi percebido por funcionários quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (09).  Os invasores não encontraram objetos de grande valor, mas danificaram o forro, destruíram parte da documentação, livros, carteiras e material pedagógico, utilizando fogo, além de furtar toda merenda escolar.

De acordo com o professor Railton Nascimento Barbosa, da escola Polivalente, esta foi a quarta vez que o lugar foi invadido, e a terceira em 2018. A última invasão aconteceu há menos de três meses.

“Eles mexeram em documentos, gavetas, certamente procurando dinheiro ou coisas de valor. É sempre assim, eles quebram tudo, fazem uma bagunça. Já furtaram data show, notebook, liquidificador, impressoras, e processador”, disse Railton.

Ainda segundo Railton, na quarta vez que o local foi invadido, os bandidos pularam o muro para ter acesso ao interior do colégio. Desta vez, o professor não soube explicar por onde os criminosos entraram.

“ A gente tinha guarda noturno, que foi tirado. Disseram que colocariam câmeras de monitoramento, mas até agora nada foi feito. Estamos impossibilitados de lecionar, infelizmente. Não basta a violência que já existe destro da escola, entre os próprios alunos,  ressaltou.

O caso vai ser registrado na Delegacia de Polícia Civil local. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.