Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras-BA: Grave acidente envolvendo duas carretas tanque deixa dois irmãos feridos na serra do saco.


No início da madrugada desta sexta-feira (17-08) por volta das 01:00h na BR 242 no trecho conhecido por Serra do saco em Barreiras-BA, aconteceu um grave acidente envolvendo duas carretas tanque sendo uma da marca Volvo de cor branca LS e uma outra Mercedes Benz de cor vermelha bitrem .

As duas carretas estavam seguindo o mesmo sentido, ambas vinham de Ibotirama-BA sentido a cidade de Luís Eduardo Magalhães-Ba,

Ao começarem a descer a tão temida Serra do saco, o motorista da carreta bitrem tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido (na contra mão), quando se deparou com um caminhão Truk que estava subindo, a carreta bitrem perdeu o controle e acabou colidindo na lateral esquerda da carreta Volvo Branca.

Segundo as informações que a equipe do Cebolinha Notícias obteve de populares que presenciou o acidente, foi que, os dois motoristas são (irmãos), e que sempre viajam juntos.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local e socorreu as vítimas levando para o (HO) Hospital do Oeste,

Com o forte impacto um dos tanques de combustível furou e derramou muito óleo diesel na pista, uma equipe do corpo de bombeiros também foram acionados, Por que corria muito risco de um incêndio ou de explosão.

A BR 242 ficou interditada nos dois sentidos, e só foi liberada após retirada das carretas e Lavagem da pista, pois ficou muito óleo derramado oferendo muito risco aos demais usuários da Via.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal ( PRF ) foi ao local e registrou o ocorrido e organizou o trânsito.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações do estado de saúde das vítimas, e as identificações dos mesmos. (Reportagem e fotos/Cebolinha Notícia)





Tecnologia do Blogger.