Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Carro capota e mulher fica ferida sem gravidade na BR-020 próximo ao Povoado Novo Paraná.


Uma mulher ficou ferida sem gravidade após o carro em que ela estava capotar no final da manhã desta quinta-feira (16), por volta das 11h50, na BR-020 próximo ao Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo relato do motorista do veículo Toyota RAV4 de nome Júlio César Vieira dos Santos de 62 anos, ele saiu de Brasília com destino a Luis Eduardo Magalhães, por um instante desceu o acostamento ao tentar retornar perdeu o controle e capotou por várias vezes caindo às margens da rodovia BR/O20.

Além do motorista, a mulher dele estava no carro. Cristina Maria Fonseca de Souza de 59 anos, devido ao impacto do capotamento sofreu leves escoriações. Ela, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA para ser melhor avaliada. Júlio César acompanhou sua esposa e aproveitou para aferir a pressão arterial o mesmo estava bastante nervoso, mas passa bem.

O casal usava o cinto de segurança no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência. (Fonte: Blog Braga)







Tecnologia do Blogger.