Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Vereador ‘Tom de Vicente’ toma posse como presidente da Câmara de Vereadores.


O vereador José Milton Gonçalves (PTN), conhecido como Tom de Vicente, foi empossado como presidente da Câmara de Vereadores de Boquira, no sudoeste da Bahia, nesta terça-feira (1°).

A solenidade aconteceu nesta manhã na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, e apenas sete vereadores dos onze estiveram presentes.

José Milton Gonçalves foi eleito presidente do Legislativo Municipal no dia 21 de dezembro, onde sua chapa obteve seis votos favoráveis dos onze possíveis.

Tom de Vicente e os integrantes da mesa diretora ficam nos cargos pelos próximos dois anos, 2019 e 2020. A mesa será composta pela vereadora Sandra Silva Santana (Sandra de Nivaldo), como vice-presidente, João Silva Nascimento (João de Rita), como primeiro secretário, Jucinalva Viana, Segunda secretaria.

José Milton Gonçalves está em seu quarto mandato como vereador, já legislou a casa em 2011 e 2012, em seu segundo mandato como presidente, promete governar para todos, ouvindo o povo, visitando as comunidades para saber quais são as suas necessidades. 

Assista ao vídeo:














loading...
Tecnologia do Blogger.