Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Malhada-BA: Turistas que seguiam de Porto Seguro ao DF sofre acidente em desvio da BR-030


Na noite dessa segunda-feira dia (07) de janeiro, por pouco uma tragédia teria acontecido na BR-030 em Malhada, sudoeste da Bahia em um dos desvio da obra de alargamento da via, mesmo trecho que foi interditado devido as fortes chuvas que caíram na região no dia (04) de dezembro do ano passado.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, um veículo marca Volkswagen modelo Golf , placa policial JIS-4453, de cor prata subiu em uma rampa de terra e saltou a aproximadamente 15 metros, ficando preso em uma parte da galeria.

O condutor do veículo, Lívio de Souza estava com sua mãe e duas filhas, uma de 20 e a outra menor de 15 anos, e segundo ele, foram salvos por Deus, pelo aiberg e pelo monte de terra que estava à frente, o qual amorteceu o impacto do veículo.

Segundo Lívio, o acidente foi causado por culpa do desvio, onde não havia sinalização digna, e quando percebeu já havia saltado 15 metros com o Carro e toda família.

A família foi socorrida pela ambulância do SAMU e encaminhada ao hospital municipal São Geraldo na sede do município. Mesmo diante da violência do acidente ninguém se feriu gravemente.

Lívio Souza e seus familiares são naturais de Brasília (DF) e estava vindo de Porto Seguro, onde gozavam das férias de fim de ano, momento do acidente estava retornando para o DF.

Segundo a vítima, a empresa CCL responsável pela obra deu toda a assistência, e que estará vendo com a empresa sobre os prejuízos sofridos. (Notícia de Malhada/BA)

Informe publicitário
loading...
Tecnologia do Blogger.