Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




BARREIRAS: FUNCIONÁRIO DO POSTO DE SAÚDE 24 HORAS MORRE AO TOMBAR CARRO EM CANAL DE ESGOTO

Image00001
Um automóvel caiu em um canal de esgoto do bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras/BA e provocou a morte, provavelmente por afogamento, de um funcionário do posto de saúde 24 horas. O acidente ocorreu na noite deste sábado, 13.
No horário, por volta das 23h 00, chovia bastante na região. O recepcionista João Carlos Campos, 30 anos retornava de uma partida de futebol no município de Angical e teria ido deixar o guarda municipal Santos Filho, nas imediações do local do acidente.
Agentes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares fizeram de tudo para resgatar o mesmo com vida, mas não foi possível por causa da forte torrente que cobria o veículo.
O canal totalmente aberto fica na extensão dos bairros Loteamento Rio Grande e Santa Luzia e já provocou vários acidentes. Há muitos anos os moradores pedem providências ao poder público municipal.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML regional e deve ser velado na residência da vítima, na Rua “E”, bairro Boa Sorte, em Barreiras/BA.




















Image00003
O Fiat/Palio, cor prata, placa JQW 3633 de Wanderley/BA, envolvido no acidente que provocou a morte do recepcionista do posto de saúde 24 horas, foi retirado do canal de esgotamento sanitário, por volta das 09h 30 deste domingo, 14, pela empresa Bel Guincho.
Image00001
João Carlos Campos, 30 anos morreu provavelmente por afogamento ao tombar o veículo no local. O acidente ocorreu na noite deste sábado, 13, aproximadamente às 23h 00. As causas ainda não foram esclarecidas, mas suspeita-se que o motorista tenha perdido o controle da direção, em um trecho escorregadio nas margens da vala, destinada à passagem de águas pluviais e de esgotos, dos bairros Rio Grande e Santa Luzia.
Image00002

O servidor público municipal trabalhava na unidade de saúde há mais de cinco anos, onde todos estão chocados com a notícia.
Fonte: Alô Alô Salomão

Tecnologia do Blogger.