Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E COMETE SUICÍDIO EM SÃO DESIDÉRIO

O homicida Joaquim Pereira dos Santos, 43 anos retirou a vítima à força da residência dos seus pais em São José do CTI, São Desidério/BA e levou em seu veículo Voyage, de cor verde, para a estrada do povoado de Penedo, próximo ao Sítio do Rio Grande no mesmo município. Pedrina de Jesus Lima, 30 anos, segundo o seu irmão Gilvan de Jesus Lima, foi acordada e puxada pelos cabelos, em seguida, colocada dentro do automóvel, que capotou numa estrada vicinal, onde o criminoso a executou com vários golpes de faca, logo depois, suicidou-se com um tiro de rifle em um dos ouvidos.
O casal de idosos Lourenço de Souza Lima de 83 e sua esposa Maria de Jesus Lima de 70 anos ficou desesperado com o rapto de Pedrina e informou o caso ao filho Geferson de Jesus Lima, o qual acionou a Polícia Militar e pediu ajuda aos vizinhos para tentar localizar sua irmã, à bordo de duas motocicletas, mas infelizmente já chegaram ao local tarde demais.
Gilmar informou que a convivência da vítima com Joaquim durou menos de cinco meses por causa das brigas, motivadas por ciúmes e ameaças dele. “Ele não se conformava com a separação e prometia matar minha irmã, mas não imaginamos que o mesmo fosse capaz de fazer uma coisa dessa”, comentou.
Mauro Medeiros, perito criminal e peritos técnicos do IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local do fato. Os corpos foram encaminhados para realização de exames no Complexo Policial de Barreiras.

blogbraga
Tecnologia do Blogger.