Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: São diplomados prefeito, vice e vereadores pela Justiça Eleitoral.

Luciano da Farmácia é diplomado depois de duas tentativa pelo Passo Municipal

Outro que terá grande desafio em sua administração é o jovem veterinário Luciano da Farmácia, ele terá a obrigação de ter mais que uma “receita” pronta para colocar as contas do município em dia, mas o remédio todo mundo já sabe: responsabilidade fiscal… Adotar os princípios da  governança é o básico para qualquer gestor, tendo que abdicar do corporativismo e da administração familiar. Seu vice Danilo Vasconcelos, deverá ser seu braço direito neste desafio.

Boquira também não foge à regra, com milhões de obradas inacabadas, um “elefante branco” na entrada da cidade, não diferente de Macaúbas, além disso, o maior desafio é certamente o sistema de abastecimento de água, o qual é precário e insuficiente, também não muito de ferente de Ibipitanga e Macaúbas. Na verdade esta região tem no seu eixo os mesmos problemas e a solução é uma só: boa administração com participação popular.

Vereadores e suplentes também foram diplomados em solenidade realizada na manhã desta terça feira, 15 – na Comarca de Macaúbas pelo Juiz Eleitoral Dr. Rodrigo Britto. (Fonte: Blog do Alécio Brandão)

Vídeo abaixo Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias.












Tecnologia do Blogger.