Carro de motorista desaparecido da Secretaria de Saúde de Novo Horizonte-BA é encontrado em Irecê/BA
Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, do 7º Batalhão da Polícia Militar em Irecê/BA, encontrou por volta das 20h, na Rua Carnaúba, Bairro Novo Horizonte, um veículo com placas de Novo Horizonte, cidade localizada na Chapada Diamantina.
De acordo com a polícia, o dono do carro é Adalício Gomes de Oliveira, de 30 anos. Ele é funcionário da Secretaria da Saúde do município de Novo Horizonte.
Adalício saiu da cidade para trazer pacientes que realizam hemodiálise em Irecê, na manhã dessa quarta (14) e não deu mais notícias após deixar as pessoas na Clínica de Hemodiálise.
O Gol, de cor prata, e placas OLF-9515 foi encaminhado ao pátio da delegacia de Irecê. O motorista ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue na busca de mais informações que venham a esclarecer o fato. (Fonte: Central Notícia)
Postar Comentário