Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jogador de futebol morre afogado após carro cair de ponte.



Um atleta de 26 anos, ex-jogador do Cascavel Clube Recreativo, de Cascavel (oeste do Paraná) morreu vítima de acidente registrado nas proximidades de Sertãozinho, no município de Braganey. A informação foi confirmada nesta terça-feira (3) pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com patrulheiros, o jovem jogador de futebol retornava para a casa quando perdeu o controle da direção e caiu com o veículo Citroen C4 de uma ponte sobre o Rio Tourinho.

O veículo bateu nas margens do rio e ficou com as rodas para cima, dentro da água. Leonardo Silvestro não conseguiu sair do automóvel e morreu afogado. Ele era conhecido como Alemão e integrou a equipe do Cascavel Clube Recreativo CCR, onde atuava como zagueiro. (Fonte: Uol)

Tecnologia do Blogger.