Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Jovem vem a óbito ao colidir moto com tronco no Distrito de Soares (16).

O acidente aconteceu em frente a casa de Adilto taxicista, Rua 01 de Maio, via que da acesso Soares do Meio ao de Baixo. Conforme informações dos moradores da redondeza, o fato ocorreu por volta das 03:00 horas da madurada de hoje, 16 de Janeiro. O jovem conhecido como "Bruno" perdeu o controle da moto e colidiu com um tronco de arvore, que fica ao lado da via.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a segurança da sena até a chegada da Polícia Técnica para remoção da vítima até o Instituto Médico Legal de Irecê (IML). Populares questionaram a falta do SAMU, que se encontra paralisado há 04 meses, retornou nos últimos dias do ano passado, mas desde do começo do ano não funciona.

Ainda segundo informações enviadas ao nosso WhatsApp, durante a noite houve outros 02 acidentes, nos quais ficaram sem os primeiros atendimentos emergências especializados.  

Bruno nasceu e cresceu aqui em Soares, morava próximo a Rua da Lagoa, teve sua vida ceifada por esse triste acidente. Pedimos a todos orações pela família nesse momento de profunda comoção e que todos os motoqueiros redobrem os cuidados na hora de pegar a estrada, use o capacete e roupas adequadas. (Por: Osemar Nunes | Soares Notícias)

Tecnologia do Blogger.