Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Feira da Mata-BA Policiais militares são acusados de espancar jovem.



Um homem de 22 anos, residente no município de Feira da Mata, no Oeste da Bahia, teria sido vítima de uma agressão. Segundo a família, os ferimentos teriam sido provocados por policiais militares no último sábado, 14 de janeiro, durante abordagem numa praça da cidade.

Segundo o pai da vítima, Bruno Brito dos Santos estava tomando cerveja na praça com o som ligado, quando foi abordado pelos policias que chegaram desligando o som. “Em dezembro de 2016, o mesmo policial abordou ele quando ouvia  som  na praça. Eles bateram forte para fechar o fundo do veículo, então, Bruno disse se o policial quebrasse seu carro iria pagar. Ele tentou conter Bruno com o spray de pimenta, mas foi atingido no rosto com um golpe de chinelo”, disse.

O pai da vítima afirmou ao portal Folha do Vale, que desde então, iniciou uma perseguição dos policiais contra seu filho. Em um vídeo enviado ao portal Folha do Vale, Bruno aparece pedindo desculpa aos policiais. “Eu fiz tudo errado, acabei com o Natal de todo mundo na praça. Estou pedindo desculpa à população por ter enfrentado o policial, porque quem manda aqui é a Polícia Militar. Nós é merda”, finaliza Bruno.

De acordo com o pai de Bruno, os policiais teriam obrigado Bruno gravar o vídeo se desculpando. O vídeo teria sido gravado na manhã do último domingo, 15 de janeiro, ainda na delegacia de Feira da Mata.

Em contato William Alkmin, comandante da Polícia Militar, ele disse que não passaria nenhuma informação ao portal folha do Vale. O Escrivão da Polícia Civil Eduardo Vítor, disse que o preso foi apresentado sob a acusação de desordem, desobediência e resistência. “Só recebi o preso porque os policiais alegaram que não tinham combustível para levar o detento”, disse Eduardo.

O município tem registrado vários casos de violência envolvendo policiais militares, o mais recente foi o caso Cleuber Castro Viana (Trenali), que acusa um policial de ter obrigado um policial cortar seu cabelo.


Em setembro de 2016,o magistrado Antônio Carlos Espírito Santo, alertou sobre  um suposto confronto no município de Feira da Mata, envolvendo policiais militares. (Redação www folhadovale.net)

Vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.