Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Morador de rua é encontrado morto próximo a garagem de empresa Real Expresso.



O corpo de um morador de rua foi encontrado no final da tarde deste domingo (26), em uma calçada num galpão ao lado da garagem da empresa Real Expresso, quase em frente à Rodoviária.
O SAMU foi acionado por populares a respeito do corpo e então a equipe constatou o óbito, a pessoa já apresentava rigidez cadavérica. A Polícia Técnica esteve no local periciando o corpo e o cenário, estima-se que a pessoa estava morta há umas seis horas. O Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá acompanhou todo procedimento.
Ainda na cena estava presente uma pessoa que diz ter passado uns dias com o morador de rua, e que o conhecia como “Popô”. Dr. Francisco o levou até a delegacia para depoimento e este também não apresentava nenhuma documentação.
O corpo do morador de rua sem identificação, foi encaminhado ao IML onde após exame de necropsia poderá ter um veredito mais preciso quanto às causas da morte. Aparentemente sugere-se uma morte natural, pois não havia nenhum indício de trauma ou morte violenta.
Se alguém tiver alguma informação, poderá dirigir-se à Delegacia de Polícia e ou ao IML para ajudar na identificação. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Dr. Francisco conduzindo um conhecido do morador de rua para maiores exclarecimentos...
Tecnologia do Blogger.