Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Suspeitos de matar, queimar e enterrar corpo de vítima são presos pela PM em Itaguaçu da Bahia.

Uma denúncia informando sobre o assassinato de um homem da comunidade de Almas, a cerca de 20 quilômetros da sede do município de Itaguaçu da Bahia, na região de Irecê, fez com que a guarnição da Polícia Militar comandada pelo subtenente Daltro averiguasse a informação no final da tarde deste sábado (25). Após apuração, foi constatado o assassinato de Bruno Tomaz da Silva, 29 anos, conhecido por Jota, residente na mesma localidade.
Em contato com a reportagem do Central Notícia, o subtenente Daltro disse que realizou  diligências e buscas, onde conseguiu prender os suspeitos que confessaram o crime. ‘José Antônio Bispo de Oliveira, 25 anos e Júlio Ferreira Clarindo, 30 anos, ambos confessaram a autoria do homicídio e informaram que Cristino Ferreira da Mata Júnior, 35 anos, também participou da ação, sendo que ele ainda está foragido’, acrescentou.
De acordo com a PM, a vítima foi morta em meio a caatinga, próxima ao povoado, com disparos de duas espingardas artesanais.  O corpo foi queimado e depois enterrado em uma cova rasa coberta com toras de madeira,  angico.
Ainda conforme Daltro, a motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil, mas adiantou que a vítima tinha passagens pela delegacia da cidade. ‘ Eles são todos da ‘mesma laia’, inclusive, em outra época, um dos suspeitos já havia cometido outro assassinato aqui’.
Os suspeitos juntamente com as armas apreendidas foram apresentados à delegacia local.
Segundo a Polícia Militar, o fogo no corpo da vítima foi tão intenso que apenas  pequenos pedaços de ossos restaram, sendo necessário identificar através de arcada dentária ou DNA.
Uma equipe da Polícia Técnica de Irecê, foi acionada e esteve no local, onde fez o levantamento cadavérico e removeu os restos mortais para o Instituto Médico Legal.
Para o subtenente Daltro, não resta dúvida que a vítima é Bruno Tomaz, pois os suspeitos revelaram  o homicídio. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.