Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Bombeiro Militar é executado a tiros no centro da cidade.

O bombeiro militar João Batista da Silva, nome de guerra “Jota Silva”, foi executado supostamente a tiros de pistola e arma longa, na Avenida Severino Vieira, no cruzamento com a Rua Barão de Cotegipe, próximo ao semáforo, por volta das 17h 15 desta quinta-feira (02).

Segundo informações colhidas no local pelo Tenente Partelli Osklen, o crime foi praticado por ocupantes de um Onix/Chevrolet, de cor branca, de placa não identificada, que interceptaram o veículo Golf, de cor branca, placa JST 8878, onde estava o bombeiro, que transitava no sentido Praça Castro Alves.

O tenente ainda declarou que Jota Silva tinha saído a poucos minutos do quartel do Corpo de Bombeiros, onde participou de uma aula do curso de Formação de Soldado a Cabo da instituição e minutos após, recebeu a notícia do crime.

Quando questionado sobre suspeitas do crime, Partelli declarou que o soldado respondia a um processo administrativo por ser acusado de participação em um crime de homicídio, mas não mencionou nomes.

O SAMU foi acionado, porém, ao chegar à área do homicídio, já o encontrou sem sinais de vida. Pelo menos seis cápsulas de bala (pistola) foram encontradas próximas ao automóvel do militar.

A delegada Marineide Pires, titular do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e o perito criminalista Mauro Medeiros iniciaram as investigações no local do crime. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal do complexo policial do bairro Aratu. (Alô Alô Salomão)

J. Silva 07

J. Silva 01

J. Silva 04

J. Silva 06
Tecnologia do Blogger.