Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Carinhanha-BA: CIPE/Cerrado realiza maior apreensão de droga no município.

Foto da acusada reprodução Folha do vele
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Cerrado (CIPE/Cerrado) realizaram a prisão de uma mulher por associação com o tráfico de drogas, no início da tarde desta segunda-feira, dia 27, no município de Carinhanha, na região Oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Aline Roberta Rocha foi presa no momento que descia do ônibus, no Terminal Rodoviário da cidade. Com a suspeita foi encontrado 8,9 quilos de pasta base e mais 5,1 quilos de outra mistura para cocaína, totalizando 14 quilos.

Ainda de acordo com a polícia, Aline revelou que recebeu uma quantia de R$ 6 mil reais para transportar a droga, mas os policiais não acreditam na história contada por ela. Para a polícia, a droga está avaliada em aproximadamente R$ 100 mil reais. Essa foi a maior apreensão da história da cidade.

Questionada sobre a procedência da droga, a mulher informou que foi embarcada em Luziânia, município de Goiás. A polícia acredita que em Carinhanha o produto seria distribuído para várias cidades da região. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

Tecnologia do Blogger.