Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê registra uma série de assaltos durante o fim de semana; em todos os casos os suspeitos estavam armados.

Imagem Ilustrativa

Uma série de assaltos em vários bairros da cidade foi registrada nesse último fim de semana, em Irecê. Os dados, da Delegacia da Polícia Civil local, mostram que em todas as ocasiões os suspeitos estavam armados, enquanto roubavam as vítimas. Dos  cinco assaltos, um foi na madrugada de sábado (25), e outros dois no período da tarde.
Na madrugada de sábado, Caíque Alexandre foi rendido e teve o celular roubado por um homem em uma moto e armado com revolver, na Avenida Adolfo Moitinho – bairro Lagoa de Tió, por volta das 2h30.
Uma senhora, acompanhada de duas crianças, e que não teve o nome divulgado pela polícia, teve os celulares roubados sob a mira de uma arma, por volta das 18h30, de sábado – na Rua Rio São Francisco – bairro Recanto das Árvores. O suspeito também estava em uma moto.
No mesmo dia, um estudante viveu momentos de pânico na Avenida Coronel Terêncio Dourado, próximo ao Restaurante Frango Frito, quando um assaltante armado com revólver roubou o celular da vítima, por volta das 12h30.
Ainda segundo os registros policiais, por volta das 12h30, de domingo (26), dois suspeitos armados renderam um grupo de adolescentes e roubaram vários celulares, nas imediações do Hospital Regional de Irecê.
De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador da 14ª Coorpin, em Irecê,  apesar dos constantes assaltos, os registros desses crimes não apresentaram aumento nos últimos meses, porém, o que apresentou aumentou foi a violência usada durante a ação dos suspeitos. “Alguns já foram presos  e voltam a cometer novos crimes desse tipo, mas a polícia está conseguindo obter êxito na prisão desses autores” – disse Leal. (Fonte: Caraíbas FM)

Tecnologia do Blogger.