Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Acusados de assalto são detidos e material é apreendido


Por volta das 10h desta sexta-feira (21), a CEMOP informou à Guarnição da Cerrado 8401 de um roubo em um estabelecimento comercial (RAFA GÁS) no  bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras. A Guarnição se delocou ao local e em seguida realizou rondas no intuito de localizar os elementos que segundo a vítima estavam a bordo de um FIAT/ PALIO,  escuro, placa JRL/0248.

A Guarnição ao realizar rondas no Arboreto II, localizou o veículo em uma residência onde ao solicitar o morador que abrisse a porta, 4 elementos saíram correndo pelo fundo da casa para um matagal, foi realizado buscas com apoio das Guarnições da 83 e da RONDESP porém não foram localizados.

Foram apreendidos na residência Ivanilson Bispo Santana dono da casa, a menor O.S.I.S de 15 anos, e uma outra menor A.A.S.C. de 17 anos. Foram recuperados celulares da vítima do roubo e 1 outro de outro delito cometido pelos mesmos mais cedo.

Foram apresentados na Delegacia 4 celulares, um pano mostruário de jóias e semi jóias, um veículo Fiat/palio p/p JRL/ 0248, uma arma de fogo artesanal municiada com uma munição .22, 2 capacetes pretos e material diversos.

Os mesmos haviam praticado assalto a panificadora São Matheus na praça no bairro Barreiras I, às 09h de hoje.

84 CIPM a força que protege.  (Blogbraga)





Tecnologia do Blogger.