Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê/BA: Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e armas


Durante rondas pelo bairro Novo Horizonte, em Irecê/BA, a Polícia Militar flagrou na manhã desta sexta-feira (21), um suspeito identificado por “Lucas Cotó”, traficando drogas na calçada de sua residência, localizada na Rua do Angico – bairro Novo Horizonte, para o menor de iniciais J.N.S.

Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito fugiu do local, pelo telhado da casa, tomando rumo incerto. Na residência do acusado estavam Alex da Silva Pereira e Aldemir de Alcântara Aleixo, que foram presos em flagrante.

De acordo com Boletim de Ocorrências (BO) nº 17-000349, os policiais encontraram no interior da residência 740 gramas de maconha, 55 gramas de crack, 57 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda tipo ‘socadeira’, além de vários objetos (óculos, relógios, celulares, bijuterias, TV de Led, bicicleta, câmara digital…), provavelmente de furtos/roubos, de acordo com a polícia.

Os suspeitos e o material foram conduzidos à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE –  para os procedimentos legais.

De acordo com o delegado Michael Alves, as investigações continuam para tentar localizar “Lucas Cotó” e também os proprietários dos objetos apreendidos.

Os acusados responderão pelos crimes de posse e tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse de arma de fogo. (Fonte: DTE/Irecê)

Tecnologia do Blogger.