Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: PRF prende homem com carro adulterado e documento falsificado


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu hoje, quinta-feira (03), no KM 582 da BR 242, em Ibotirama, um homem de 47 anos envolvido em ocorrência com um veículo Toyota Hilux adulterado e documento falsificado. A ação foi registrada às 11h.

Após ser abordado, o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de inautenticidade, sendo questionado pelos policiais, informou que o proprietário da Hilux o acompanhava em outro veículo. Simultaneamente a fiscalização o suposto proprietário se identificou e informou que havia comprado a picape no município baiano de Rio de Contas, por R$ 55.000,00, pagos à vista.

Diante da possível falsificação do CRLV a equipe intensificou a verificação dos elementos identificadores do veículo, constatando sinais de adulteração e chegando à conclusão que as placas utilizadas eram“clonadas” de uma Hilux de mesmas características, pois suas placas originais, JVO 8181, possuem registro de roubo.

O suposto proprietário foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e o documento para a delegacia de polícia judiciaria local, onde poderá responder por receptação e uso de documento falso. (FONTE:PRF)

Tecnologia do Blogger.