Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Maracás-BA: PM flagra homem com maconha e descobre plantio em quintal


De acordo informações policias ao Blog Itiruçu Online, durante abordagens de rotina na cidade de Maracás, por volta das 20h00min, Policiais Militares da 93ª CIPM/ PMBA/CPRSO/ 93 CIPM/ PETO, realizavam abordagem de na Rua Marcionílio Souza, quando avistaram uma motocicleta com os faróis apagados, chamando assim a atenção dos militares, que de imediato, a guarnição PETO 9303, deu  voz de parada, sendo realizada a busca pessoal no condutor, tendo encontrando uma quantidade de uma substância análoga a maconha dentro de um saco plástico.

Após as investigações da PM, o suspeito, identificado por Marconi,  confessou que teria plantado em sua residência alguns pés de maconha.  A guarnição deslocou-se até o local indicado pelo autuado, onde  foram  encontrado dois  pés de maconha. O suspeito e todo material aprendido foram apresentando na Delegacia Territorial de Maracas, sendo: Um saco plástico contendo um material análogo a maconha; dois  pés de Maconha; e uma motocicleta.

As ações rápidas da PM recebe elogios da sociedade coberta pela 93ª CIPM, que tem diminuído a ação de criminosos e atuado contra o tráfico de drogas em toda região. (Blog Itiruçu Online)

Tecnologia do Blogger.