Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Retirolândia-BA: Motorista morre carbonizado após carro bater em outro veículo e pegar fogo


Um homem morreu após o veículo Golf em que estava colidir contra uma Strada na noite desta quarta-feira (20), na BA-120, na cidade de Retirolândia. De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como ‘Ponto da Pinha’. O Golf pegou fogo e o motorista, identificado até o momento como Samuel, teve o corpo carbonizado.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o condutor da Strada, ainda não identificado, ficou preso às ferragens, mas foi resgatado e encaminhado ao hospital da cidade, com suspeita de fratura na perna. Populares usaram um caminhão e uma corda para rebocar o automóvel em que ele estava, que ficou muito próximo ao carro que pegou fogo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

As circunstâncias do acidente ainda não tinham sido totalmente esclarecidas até a publicação desta reportagem. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e acionou a Polícia Rodoviária Estadual. O corpo de Samuel será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, para ser periciado. A Polícia Civil deve ser investigar o caso. (Notícias de Santaluz)


Tecnologia do Blogger.