Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Dom Basílio-BA: Morte trágica do músico José Fernando “Buzim” gera grande comoção na cidade


Um jovem identificado como José Fernando, conhecido popularmente como “Buzim” da comunidade de Poça de Osório, do município de Dom Basílio, sofreu um acidente de moto na noite do último domingo (19), quando retornava para sua residência. Buzim perdeu o controle de direção da motocicleta que conduzia, onde foi inevitável a queda.

O capacete da vítima caiu e a mesma acabou chocando a cabeça contra o solo. Fernando foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade hospitalar, porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na última segunda-feira (20), após ser transferido para Vitória da Conquista. Buzim era músico e fazia parte da Banda Sabor da Bahia, amigos e familiares estão comovidos com sua morte. O musico era muito conhecido e querido em sua comunidade, que parou para receber seu corpo.

 Nota da Pesar da Prefeitura de Dom Basílio
A Prefeitura Municipal de Dom Basílio e a Divisão de Esportes e Lazer lamenta profundamente o falecimento do nosso eterno amigo #BUZIM. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Hoje a nossa cidade está em luto. A dor é compartilhada por todo o município, principalmente pelos desportivas amantes do futebol.  Buzim sempre contagiou a todos com o seu carisma, com seu jeito irreverente, alegre, sempre de bem com a vida, com um sorriso encantador. Desde quando iniciou os seus passos como desportista, na profissão de goleiro, se destacou. Considerado um dos melhores GOLEIRO da região. Defendeu inúmeras equipes futebolísticas, disputou vários campeonatos, torneios… conquistou vários títulos. Com belas atuações e defesas espetaculares.

Residia na comunidade da Poça de Osório, de uma família futebolística, tendo em seus irmãos, grandes exemplos. Iniciou a sua carreira futebolística no município em sua comunidade. Defendendo a fortíssima equipe da Poça de Osório, lideradas pelos seus irmãos Ronaldo, Roberto César e Hugo Dourado. Atleta por vocação, pois em suas veias corriam a genética do esporte. Teve como professor, o irmão Hugo, com ele aprendeu a profissão e todas as qualidades para se tornar um exímio goleiro. Treinado pela técnica do irmão Ronaldo e discípulo de Roberto no chute. Sem falar em outros grandes jogadores que atuaram na equipe de Poça de Osório e aqueles que ainda atuam no grupo. Além de goleiro, Buzim, também era um cantor de primeira. Participava ativamente do grupo de reisado, no grupo musical Sabor da Bahia e quando não estava jogando, estava com um violão alegrando a multidão. Ao lado do seu irmão caçula, fazia aquela serenata matando a saudade dos velhos tempos e comemorando o novo, o hoje, o agora.

Era um menino, apesar do tamanho, do porte físico… Tinha um grande coração. Vivia cada momento, cada instante em sua vida com intensidade. Amigo de todos! Filho carinhoso, amado por cada um que o conhecia (familiares e amigos)! Companheiro de todas as horas! Pena, que nos deixou tão cedo, né!? É… meu amigo, você vai fazer falta, vai deixar saudade! Jamais esqueceremos de você. Sempre será lembrado em nossos corações! Quis o destino e os desígnios de Deus que você partisse para a morada eterna. Mas, Deus precisava de você e, por isso, lhe chamou. A partir de agora, você deixará esse cenário para atuar no reino dos céus. A seleção de anjos ganhou um reforço. Nós ficamos desfalcados, pois o FUTEBOL em Dom Basílio nunca mais será o mesmo sem você, sem suas defesas… sem sua cantoria, sem seu sorriso marcante. Vai com Deus amigo! Saudades eternas #BUZIM. Com informações do Livramento Manchete e imagens de Beto Ribeiro.


Tecnologia do Blogger.