Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Em breve teremos o canal "Tô no Direct", com o talentosíssimo boquirense Luciann Markus


Luciann Markus, ator e modelo boquirense de 21 anos, habilitado em rádio e TV, lançará em breve seu canal no YouTube, com o nome "Tô no Direct", será um canal de entretenimento, com o objetivo de mostrar algumas curiosidades sobre artistas.

“Nascido em Boquira, interior da Bahia, Luciann falou ao Boquira em Ação que desde pequeno sempre gostou de rádio e câmeras, "quando eu via uma câmera ia correndo pra ser filmado. Rs”, afirmou Luciann Markus.

Concluído o ensino médio no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães (CELEM), hoje está na metade do curso de Fonoaudiologia na UNIJORGE - Centro Universitário Jorge Amado em Salvador.

O objetivo do  canal é comunicar-se com seu público, podendo  interagir com os fãs, mandando perguntas a serem feitas para o artista pelo Direct e sugestões para o e-mail: assessoriatonodirect@outlook.com.br.

Modelo pela agência "One Models Bahia", a qual foi o início de tudo, onde teve sua primeira oportunidade.

Entrevistas:

Para o catálogo Brasileiro de Teatro em Salvador, já realizou entrevistas de grandes de nomes como: Pedro Paulo Rangel, Igor Cosso, no ar em (Apocalipse) ambos na Rede Record, e Lua Blanco, atualmente na Rede Globo, onde acabou de interpretar a personagem "Anita" em "a força do querer."

Página Profissional: Luciann Markus

Instagram: @luciannmarkus











Tecnologia do Blogger.