Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Paratinga-BA: Policiais Militares prendem em flagrante traficantes com droga e armas de fogo


Neste sábado (04), por volta das 09h30 durante rondas na rua da Betânia, bairro São João, na cidade de Paratinga foram avistadas diversas pessoas em atitudes suspeitas que ao avistarem a viatura policial se dispersaram.

Dando continuidade as diligências a guarnição avistou alguns dos indivíduos que estavam em atitude suspeita na rua da Betânia, a guarnição ao tentar abordar os indivíduos os mesmos empreenderam fuga, sendo alcançados pela guarnição e durante a abordagem e busca pessoal os suspeitos identificados como Marlon Max dos Santos Gonçalves, natural de Salvador-BA, e Diego da Conceição Oliveira, natural de Paratinga, relataram para a guarnição que em uma residência na rua da Betânia estava guardada uma certa quantidade de entorpecentes.

A guarnição deslocou até o local e em um dos cômodos da residência indicados pelos indivíduos foi encontrado quatro papelotes de uma substância análoga a cocaína e uma arma de fabricação caseira, dando prosseguimento a diligência foi encontrada em uma residência na rua da Palha, centro de cidade, a quantidade de uma substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 100 gramas, foi apreendido também um revolver da marca Amadeo Rossi, cal .32, numeração 426186 e uma balança de precisão e dois celulares da marca Samsung e Nokia.

Os indivíduos e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na sede da 24ª COORPIN em Bom Jesus da Lapa para adoção dos procedimentos cabíveis. (Blogbraga/24ª COORPIN)

Tecnologia do Blogger.